Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homem trio elétrico, uma praga que assombra os meios de transporte publico.

O assunto de hoje e musical, musicalidade exacerbada e inconveniente que certos indivíduos sem noção vêm praticando nos meios de transporte coletivo. Ônibus, trem, metrô e ate as vans( transporte alternativo)não escapa.
Esses cidadãos, vem com seus MP3, MP4, celular,  rádios portáteis, com musicas no ultimo volume desrespeitando os demais passageiros. Primeiro porque incomoda. O trabalhador não consegue viajar em paz nos meios de transporte com tamanha “ barulheira”.
Segundo porque o repertório escolhido pelos “ auto falantes ambulantes” são de péssimo gosto. Pagode do “ pé sujo”, quando não são musicas religiosas. Mas o   líder na preferência, o funk. Com direito a “ gemidos” e tudo mais, dos funk’s “ boca maldita”.
Eu pergunto: onde esta a educação que essas pessoas tiveram? Se e que tiveram?
Essas pessoas precisam aprender que para viver em sociedade e preciso respeitar regras de convivência, o direto de um termina quando começa do outro. Se a pessoa quer ouvir musica dentro de um meio de transporte coletivo, que ouça, mas com o fone de ouvido, para que somente ELE ou ELA , “ desfrute” da “ bela “ musicalidade.
Os demais passageiros não são obrigados a ter que ouvir esses desconcertos musicais.
Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário