Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 6 de setembro de 2015

Noiva e dama de honra morrem em acidente de trânsito a um dia do casamento



Um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na altura de Lagoa da Prata da rodovia MG-170, matou uma mulher e uma criança, na manhã desta sexta-feira (04).

De acordo com a polícia, Ediane Lourdes Mesquita Martins, de 21 anos, iria se casar neste sábado na cidade e se encaminhava para a última prova do vestido de noiva. No carro, estava a menina Isabela Silva Vieira, de 10 anos, que seria a dama de honra do casamento e também não resistiu. Outras três pessoas que também ocupavam o veículo ficaram gravemente feridas.

Ediane e Isabela morreram na hora do acidente. Os outros três feridos, que não tiveram os nomes revelados, ficaram presas nas ferragens e foram atingidas por bombeiros da cidade de Nova Serrana, que foram chamados até o local. Todos foram encaminhados para o hospital municipal de Lagoa da Prata e estão internados em estado grave. Os ocupantes do caminhão tiveram apenas ferimentos leves.

Os corpos de Ediane e Isabela foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Lagoa da Prata. Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a tragédia na véspera do casamento. A noiva havia publicado recentemente um ensaio fotográfico ao lado do noivo e pedia que os convidados “reservassem a data” da cerimônia.

Fonte:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/09/noticias/brasil/3908026-noiva-e-dama-de-honra-morrem-em-acidente-de-transito-a-um-dia-do-casamento.html

0 comentários:

Postar um comentário