Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 13 de setembro de 2015

Cobra morde e larga veneno no pênis de agricultor que fazia xixi no mato



O que seria aquela inconfundível sensação de alívio imediato transformou-se numa dor insuportável e no pavor de ficar sem sua "área de lazer" para sempre. Na Índia, agricultor de 46 anos levou um susto danado quando "tirava água do joelho" no mato. Poucos segundos após colocar a mixaria pra fora e começar a urinar, uma cobra venenosa deu o bote e, ui!, mordeu o pênis do camponês.

A vítima correu risco de ter o luluzinho amputado e ficou hospitalizado por três dias. Logo após o ataque da cobra, identificada como víbora levantina, o agricultor ainda deu uma de valente e ficou três horas vendo o "instrumento" inchar sem nada fazer.

Depois desse período, ele não aguentou e saiu voado pro hospital. Na unidade de saúde, médicos observaram que o pênis da vítima estava coberto de bolhas e preto. Após o agricultor descrever o réptil que o atacou, os especialistas deram a ele o antídoto para combater o veneno.

O incidente envolvendo as duas "serpentes" aconteceu na Cordilheira do Himalaia, que é a mais alta cadeia montanhosa do mundo. De acordo com os médicos do Instituto Sher-i-Kashmir de Ciências Médicas, em Srinagar, Índia, após quatro dias de internação, o camponês recebeu alta já que o inchaço em seu pênis, que parecia uma bola de tênis, tinha diminuído.

 Fonte: Meia Hora




0 comentários:

Postar um comentário