Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 13 de setembro de 2015

Noiva de ex-mais gordo do mundo diz que não se importa com a aparência dele



O britânico Paul Jonathan Mason, de 54 anos, já ganhou o título de “homem mais gordo do mundo”, e foi por causa de um documentário que contava a história dele que a americana Rebecca Mountain, de 42 anos, sua noiva, o conheceu. Num depoimento para a revista “cosmopolitam”, ela deu detalhes de como os dois se apaixonaram, e garantiu que não se importa com a aparência dele.

“Atualmente me preocupo mais com a capacidade física de Paul do que com sua aparência. Eu não acho que a aparência importe. Eu sou sexualmente atraída por Paul. Estamos vivendo juntos e nós temos intimidade, apesar das limitações físicas dele” contou Rebecca. Ela também acrescentou que não se preocupa em como o noivo ficará após todas as plásticas para retirar o excesso de pele. Recentemente, Paul conseguiu voltar a andar com a ajuda de uma bengala.

Paul chegou a pesar 444 quilos, quando foi considerado o mais gordo do mundo, e perdeu 254 quilos após uma cirurgia de redução do estômago. Segundo a “BBC”, agora ele pesa 155kg. Em abril deste ano o britânico passou por uma cirurgia em que removeu mais de 20 quilos de excesso de pele nas pernas e braços.

Ele e Rebecca se conheceram em 2013, três anos depois de ela ter visto um documentário sobre ele em 2010. “Encontrei Paul no Facebook e mandei uma mensagem para ele perguntando se havia alguma maneira de ajudá-lo. Achei que poderia começar uma campanha para arrecadar dinheiro, mas eu nunca tinha feito isso antes. Ele me mandou um e-mail, mencionando um médico de Nova York que tinha se oferecido para fazer a cirurgia de remoção de pele de graça, e ele só precisava do dinheiro para se manter na cidade”, explicou.

Depois, eles começaram a conversar por Skype e a afinidade foi aumentando. Os dois passavam quatro ou cinco horas diárias conversando, enquanto ela cuidava dos cachorros e dos gatos ou jantava, por exemplo. Em novembro de 2013, uma rede de TV britânica se ofereceu para pagar o voo dela para a Inglaterra, e os dois se conheceram. A afinidade foi aumentando, eles se apaixonaram e ele a pediu em casamento num programa de TV este ano.

Leia mais: EXTRA



0 comments:

Postar um comentário