Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 19 de janeiro de 2014

(vadia)mulher mata os dois filhos a facadas durante exorcismo nos EUA



Uma técnica em enfermagem americana foi presa após matar dois filhos a facadas durante o que ela acreditava ser um ritual de exorcismo, na manhã da última sexta-feira, em Germantown, Maryland (EUA). Zakieya Latrice Avery, de 28 anos, também deixou seus outros dois filhos feridos gravemente. A mulher foi presa. As informações são do jornal The Mirror.

O crime aconteceu na casa da família. Durante um suposto exorcismo, Zakieya matou os filhos Norell Harris, de 1 ano, e Zyana Harris, de 2. Seus outros dois filhos, Taniya Harris, de 5 anos, e Martello Harris, de 8, tiveram ferimentos durante o ritual e foram levados para um hospital da região. Eles estão em estado grave e permanecem internados.

Uma segunda mulher, que vivia na casa com a americana, identificada como Monifa Denise Sanford, de 21 anos, também foi presa suspeita de envolvimento nos crimes.

A policia chegou até a cena do crime após receber denúncias anônimas de gritos vindo da casa da família. Ao chegar no local, a polícia descobriu um carro com uma chave na ignição, sujo de sangue nos bancos e uma faca.

Na casa, as crianças foram encontrados num dos quartos. Os mais novos foram declarados mortos ainda no local. Havia muito sangue no local.
Zakieya e sua suposta comparsa foram presas no local e encaminhadas para uma delegacia. 

Ambas estão presas. O pais das crianças, que vive em outro estado, está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Extra




OPINIÃO

Engraçado e que alguém ouviu os gritos, provavelmente das crianças e foi capaz apenas de chamar a policia ao invés de ir em socorro as crianças! O que tem de pessoas inúteis e covardes nesse mundo e de enojar!!!

Uanderson



0 comments:

Postar um comentário