Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Homem é preso se masturbando na praia do Arpoador.


Um homem de 31 anos foi preso, ontem, na Praia do Arpoador, em Ipanema, após ser flagrado por banhistas se masturbando nas pedras. De acordo com testemunhas, o suspeito começou as carícias depois de ‘se empolgar' olhando três meninas que estavam na água. Denunciado por um banhista, ele foi levado para a 14ª DP (Leblon), autuado por ato obsceno e liberado em seguida.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fora este incidente, o reforço na segurança garantiu o lazer no domingo ensolarado dos banhistas. Apenas onde o homem foi preso, mais de 60 policiais militares e quatro viaturas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil estavam mobilizados.

Pelas areias da cidade, o visual era das Arábias, com direito à camelo e odalisca, combinando com o calor desértico.

O casal de turista Catarina Ferrari, de 24 anos, e Maykel Zamprogno, de 34, que vive em Colatina, no Espírito Santo, aprovou o esquema de segurança.

"A praia está maravilhosa. Viemos para uma formatura, e alguns amigos nos indicaram o Arpoador. Apesar de a areia estar bem cheia, estamos nos sentindo super seguros. Fora isso, esse lugar é fantástico. Tem um visual incrível!", disse a enfermeira, aprovando o que via pela praia.
Fonte: Meia Hora

2 comments:

  1. Atire a primeira pedra o homem que nunca bateu punheta pelo menos uma vez por dia! Porém não se deve exagerar. Punheta em público pode dar um tremendo vexame!

    ResponderExcluir
  2. Concordo tambem, tocar punheta ao ar livre e muito bom! essas mulheres deveriam tocar siririca ao ar livre pois assim iriam ver como e bom!!!!!

    ResponderExcluir