Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vício leva Adolescente ingerir grande quantidade de desodorante todos os dias.


Uma adolescente revelou que possui  um dos vícios mais bizarros já  catalogado ... ela não pode parar de ingerir desodorante.

Nicole, 19, de Nova York, diz que sofre deste distúrbio desde criança, mas com o tempo tornou-se obcecada nos últimos dois anos.

Desde então, ela tem ingerido varias vezes por dia. Ela diz que isso lhe causa  boca seca e dores de estômago.

Nicole disse: "Meu cérebro diz-me," você tem que comer ". Eu tentei desistir por uma semana, mas fiquei muito doente e tevi dores de cabeça. "

Ela acrescentou: "Quando percebo que estou “fora de desodorante” eu entre em pânico. Minha ansiedade vai a loucura e fico muito mal.
"Sem ele, eu seria uma pessoa totalmente diferente."

Apesar de desodorantes serem feitos principalmente de ceras e óleos, um ingrediente principal é de alumínio, que pode causar demência, convulsões ou mesmo a morte.

Namorado de Nicole, Zhakia ficou preocupado com a sua saúde e, finalmente, a convenceu a ir ao médico que confirmou que ela está arriscando sua saúde.

Ela já ciente e tenta comer amêndoas quando sente desejo de desodorante, mas ainda consome uma pequena quantidade de desodorante todos os dias.

"É realmente suave. Parece que derrete na boca ", ela explicou. "Desodorante realmente tem um sabor único." Completa a moça.

Fonte:







0 comments:

Postar um comentário