Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 9 de março de 2013

Menina usa caco de vidro para escapar de ataque

Uma adolescente de 13 anos reagiu a uma tentativa de estupro e conseguiu se livrar do bandido atingindo-o com um caco de vidro, na manhã de ontem, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Com cortes por todo o corpo, o jovem de19 anos foi agredido por populares quando tentava fugir e acabou preso em flagrante.

A menina estava sozinha em casa e se preparava para sair para a escola, por volta das 6h30, quando o imóvel foi invadido pelo acusado. Armado com uma faca, ele a levou para o quarto e a obrigou a tirar a roupa, mas em um momento de distração foi atingido pela vítima com um copo quebrado. Após golpear o criminoso, a menina, só de calcinha e sutiã e também ferida, conseguiu fugir para a casa de uma tia, que fica na mesma rua.

A menina é filha de um guarda municipal, que costuma ensinar a ela técnicas de defesa pessoal. O pai e a mãe da vítima já haviam saído de casa para trabalhar quando ocorreu o fato. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) que prenderam o estuprador contaram que, se demorassem mais um pouco a chegar ao local, ele poderia ter sido morto a pancadas pelos vizinhos da menor. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Fonte: Meia Hora

0 comentários:

Postar um comentário