Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 9 de março de 2013

Ambulância transportando caixão com defunto capota na CE-085 e deixa 3 feridos

Uma ambulância que seguia de Fortaleza com destino a cidade de Trari no estado do Ceará, transportando um caixão com corpo de um homem, que estava no IML de Fortaleza, capotou numa reta da rodovia CE-085.

No veículo que ficou bastante danificado no acidente, transportava mais 3 pessoas, sendo o motorista e dois familiares do morto, que sofreram várias escoriações pelo corpo em consequência do acidente.

A ambulância fazia o transporte do corpo para ser sepultado na região de Trari-CE, quando aconteceu a tragédia. A capota da ambulância saiu do veículo quebrando em vários pedaços.
A passageira da ambulância ficou em estado de choque e sofreu ferimentos pelo corpo.

O motorista da ambulância disse que foi fechado na estrada por um caminhão e perdeu o controle indo de encontro ao barranco, tombando várias vezes. Ele chegou a ser atingido com cortes na cabeça. Uma guarnição da policia militar do destacamento de Paraipaba estiveram no local e fizeram o levantamento da ocorrência.

Fonte:
http://www.meionorte.com.br/noticias/geral/ambulancia-transportando-caixao-com-defunto-capota-na-ce-085-e-deixa-3-feridos-200363.html

0 comments:

Postar um comentário