Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 3 de março de 2013

Padrasto acusado pelo estupro de crianças é preso em Manaus



Suspeito de estuprar as duas enteadas menores de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) saindo de sua casa, no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Manaus, por policiais civis da Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com a polícia, as crianças, uma de 9 e outra de 12, foram estupradas no fim de 2012 e em 2010 respectivamente. A suspeita de que o autor foi o padrasto começou quando a maternidade Moura Tapajós avisou a polícia, após realizar cirurgia de reconstrução do ânus e vagina da menor de 9 anos.

A princípio, a família informou que um homem invadiu a residência localizada no bairro Tancredo Neves e estuprou a menor de 9 anos. Após a confissão, a irmã mais velha também afirmou ter sido estuprada pelo mesmo homem em 2010, quando tinha 10 anos.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido em 2 de janeiro de 2013 contra o acusado.
O padrasto nega o crime, ele será ouvido pelo delegado Rafael Guevara nesta tarde e encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.

Fonte:

Opinião:
Pergunta que não quer calar: Porque a família de inicio informou a policia que um homem havia invadido a residência e feito isso com as meninas? Será que as meninas não reconheceram o padrasto ou a família quis proteger o acusado?
Infelizmente o que acontece por ai e isso, crianças sendo violentadas, muitas vezes por parentes com conivência de familiares. Denunciem para o Disk 100 se souberem de algo semelhante e ponha esses vermes na cadeia!
Uanderson

0 comments:

Postar um comentário