Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bancada Paulista no congresso esta virando Circo




RIO - O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), nomeou como secretários parlamentares no dia 23 fevereiro dois amigos que trabalham no humorístico "A Praça é Nossa", do SBT. De acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira no jornal "O Estado de S. Paulo" , os comediantes Américo Niccolini e Ivan de Oliveira recebem o maior salário do gabinete - de até R$ 8 mil - somadas as gratificações.

Niccolini e Oliveira são os criadores dos slogans da campanha eleitoral do deputado: o "Vote no Tiririca, pior do que está não fica" e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto". Todas as semanas, Niccolini aparece na TV incorporando o personagem Dapena, uma sátira do apresentador José Luiz Datena. Durante as eleições do ano passado, foi a vez de interpretar os então presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).
Segundo a reportagem, os dois humoristas moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara, já que Tiririca não tem escritório político na capital paulista.

Fonte: O globo

Bom acho que reportagens como esta são de grande importancia, pois não podemos cair na banalização do tipo:" tudo pode, afinal todos fazem", porem uma coisa devemos aceitar. O povo de São Paulo elegeu Tiririca com a maior votação do Pais. Sendo assim SP deve admitir, que elegeu um palhaço, que agora contratou mais dois, ou seja, a bancada paulistana no congresso esta aos poucos virando um circo.


0 comentários:

Postar um comentário