Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 10 de abril de 2011

Homem é preso após estuprar a própria mãe em Goiás

Homem é preso após estuprar a própria mãe em Goiás

Goiânia - Um pedreiro de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo acusado de estuprar a própria mãe, uma babá de 47 anos. O crime aconteceu na residência da família, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia, pouco antes da meia noite, quando o homem, portando uma faca e bêbado, obrigou a mãe a fazer sexo com ele.

Segundo o delegado Rosival Reis, que atende o plantão da Delegacia da Mulher, o acusado estava com a mãe, sua esposa e seus dois filhos pequenos jantando na casa da família. Quando sua mulher saiu da residência por alguns minutos, o pedreiro teria colocado a faca no pescoço da mãe e a estuprado. "Ele alega que fez isso por estar bêbado", disse o delegado, que não confirmou se o acusado estava também sob efeito de entorpecentes.

A mulher do pedreiro, ao voltar para a casa e constatando a cena de violência, chamou a Polícia Militar, que chegou em poucos minutos, prendendo Wesley em flagrante. O estupro foi confirmado por exame no IML. O acusado, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi conduzido a Delegacia da Mulher, mas teve que ser transferido para a Delegacia de Homicídios, onde, segundo o delegado Reis, há mais segurança.

"O crime repercutiu mal entre os presos aqui na Delegacia da Mulher. Visando a integridade física do acusado, achamos por bem encaminhá-lo para um outro lugar", explicou. O pedreiro deve ser transferido para a Casa de Prisão Provisória nesta segunda feira.
Fonte: O DIA

Quando li esta reportagem, passei a acreditar que realmente o fim do mundo será em 2012. E impressionante os absurdos que vemos. Nesta semana um retardado infeliz, invadiu uma escola e matou 12 crianças no Rio. Agora leio que em Goias um homem estupra a própria mãe? Drogas, doença mental, espiritual, e tudo mais, são as razões de vermos tais absurdos.
Famílias desestruturadas, falta de amor, valores, tudo isso esta se perdendo. Fico pensando como esta a cabeça desta mãe, que gerou, amamentou, lutou para criar um demônio? Nada justifica o que fez, se estava bêbado, drogado. Ate porque pessoas bêbadas e drogadas e o que mais por ai, nem por isso e comum lermos tal coisa.
Alem de revermos nossos valores e a forma de educarmos nossos filhos, precisamos também punir com maior severidades esses monstros, porque passam pouco tempo na cadeia, e quando saem fazem tudo de novo. Recentemente ocorreu um caso em uma cidade no interior de São Paulo, onde duas irmãs, que eram gêmeas, foram assassinadas, e o suspeito pelo crime, e um rapaz, que já havia sido preso, ou seja, saem da cadeia ate pior que já eram. Talvez pensado bem, seria realmente necessária a pena de morte para estas criaturas. Pelo menos do inferno, não terão como voltar.

0 comments:

Postar um comentário