Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Clubes Querem a saida de Fábio Koff do C13.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, representantes de 13 equipes filiadas ao Clube dos 13 definiram na última terça-feira uma estratégia para extinguir a entidade. Em reunião no Rio de Janeiro, os advogados dos clubes escolheram João Bosco, dirigente do Goiás, para tratar com Fábio Koff, presidente do C13, a saída do mandatário de forma pacífica.
Ainda de acordo com a publicação, Bosco e Koff devem se reunir ainda nesta semana e marcar uma assembleia para o final do mês de abril. Para o representante do Vasco, Marcelo Macedo, o Clube dos 13 perdeu sua razão de existir após o "racha" entre os clubes pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Portal Terra.
Já havia comentado sobre a guerra no futebol brasileiro, a TV Globo resolveu negociar corpo a corpo com os times depois de ver que o campeonato já estava praticamente acertado com a Record.
A Globo já acertou com vários clubes, porem a polemica continua. Um dos maiores obstáculos da Globo e uma porcentagem que a própria emissora esta exigindo dos clubes no contrato oferecido.
O Flamengo, por exemplo que já tinha anunciado seu acerto com a emissora, agora já demonstra insatisfação justamente devido o valor que será descontado do montante que o clube terá direito.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a assinatura do Flamengo com a Rede Globo pelos direitos de transmissão das partidas do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro ainda não foi avalizada pelo conselho do clube. A reunião de votação, que aconteceria na última terça-feira, foi adiada para a terça da próxima semana, já que os dirigentes cariocas querem mais R$ 8 milhões da emissora no contrato.
Já acertaram com a Globo:  Atlético – PR, Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Coritiba, Vitória, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Bahia, Palmeiras, Flamengo e Botafogo.

0 comments:

Postar um comentário