Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Brasil ainda não aprendeu a jogar como a China!



BRASÍLIA - A duas semanas da viagem da presidente Dilma Rousseff à China, o embaixador do país no Brasil, Qiu Xiaoqi deu a entender que seu governo não deve apoiar tão cedo a candidatura brasileira a membro permanente do Conselho de Segurança da ONU. Segundo ele, os membros das Nações Unidas não "levaram a cabo uma discussão profunda relativa à reforma" e ainda existem muitas divergências sobre o assunto.

O embaixador chinês destacou que a falta de um consenso em torno da proposta deve adiar decisões sobre o tema. No entanto, Xiaoqi afirmou que "a China sempre sustentou que a ONU precisa passar por uma reforma razoável e justa para ampliar a representatividade dos países em desenvolvimento".

Fonte: O Globo

Pelo que se vê os Chineses não estão com boa vontade com o Brasil, alias não e de hoje, basta nos lembrarmos na época que o Brasil era candidato as olimpíadas, o Presidente Lula em uma viagem a China iria buscar apoio deles para nossa candidatura apoio esse que não veio.

O que parece que os Chineses querem o mundo para eles, podem apoiar sim, os EUA, países Europeus, ou ate a Índia, simplesmente porque essa tem bomba atômica. O Brasil precisa mudar sua postura com o mundo, para de mostrar bunda, peito, futebol, carnaval e mostrar que alem de saber mexer com pernas, bundas etc.., que também sabe usar o cérebro.

0 comments:

Postar um comentário