Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 7 de junho de 2015

Mulher melancia, pera, melão, conheçam a mulher abobora!



Enquanto milhares de mulheres sacrificam a própria saúde para conseguir um corpo escultural, outras não parecem nenhum pouco preocupadas. É o caso de Mikel Ruffinelli que foi eleita a dona do maior quadril do mundo e afirma amar o formato do seu corpo. Além disso, garante que possui uma vida saudável. 

A cintura e  o quadril de Mikel Ruffinelli, que terá sua história contada no documentário “World’s Biggest Hips” (“Os Maiores Quadris do Mundo”, em tradução livre), do canal TLC, mede 2,44 metros de circunferência.

“Eu amo meu formato e não tenho motivo para entrar em dieta porque não tenho problemas de saúde. Amo minhas curvas, amo meus quadris, amo meus atributos”, disse Ruffinelli.
 
Uma de suas filhas, Destynee, conta que a vida de sua mãe não é fácil devido ao peso. "Eu não me importaria de seguir os passos dela, mas não quero isso porque vejo como ela se esforça. Se ela fica de pé por certo período de tempo, ela começa a se machucar. E dói em mim ver ela sofrendo”, explica. 

Mikel relata que sofre para conseguir se locomover e fazer atividades do cotidiano, como tomar banho. No entanto, ressalta que a relação com os homens é boa.

"Eles não gostam de garotas magrelas, preferem um contorno de ampulheta. Eu acho que é muito feminino ter curvas. Isso nos torna mulheres, nos deixa bonitas. Eu prefiro ser deste tamanho e feliz, me amando, do que ser magra e infeliz”, conta. O marido dela, Reggie, concorda. “Eu falo para as pessoas o tempo todo: tenho licença para trabalhar com equipamentos pesados”, completou.

Fonte: Meio Norte

0 comments:

Postar um comentário