Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 14 de junho de 2015

Homem que come ratos causa pânico na Escócia




Em uma cidade do centro da Escócia, vive uma criatura tão misteriosa quanto assustadora. Trata-se de um sujeito devorador de ratos que vive a espreita das casas, que alguns acham que se trata de um louco, outros que ele é mendigo, mas o fato é que ele se torna cada dia mais assustador.

Ele é conhecido localmente como Catman, ou simplesmente Homem-Gato, e aparentemente jamais abandonou as terras de Greenock.

A cidade é uma rica região escocesa, com portos e casas suntuosas, mas em suas sombras criaturas esquisitas se escondem.Ele rasteja na escuridão em busca de possíveis ratos para devorar.

No início, os habitantes locais achavam que se tratava unicamente de um ser mitológico.

O Departamento de Saúde tentou localizar o homem, mas não conseguiu qualquer êxito.
Ninguém conseguiu muitas informações confiáveis sobre ele, ou como foi para as ruas.Alguns dizem que o Homem-Gato é um marinheiro russo que chegou ao local nos anos 70, mas nunca conseguiu ir embora.

Sem conseguir se manter, ele resolveu morar nas ruas. Mas outros afirmam que ele é um mendigo que apanhou de uma multidão e ficou impossibilitado de andar.

Apesar dos relatos divergentes, todos concordam em uma coisa: ele rasteja, come ratos e não fala, só emite grunhidos.Em 2010, saiu a matéria definitiva sobre a tal lenda do Homem-Gato. 

Segundo os relatos, ele tem "um rosto negro como nuvens escuras".
 
Em 2011, um documentarista começou uma investigação para descobrir tudo sobre ele, mas o Homem-Gato se recusou a falar na frente das câmeras e o documentário não durou muito.Foram apenas cinco minutos de imagens e um monte de perguntas com zero respostas.

Até o momento, ninguém conseguiu descobrir a identidade do Homem-Gato e parece que ele vai morrer sem ter o mistério dele revelado. Aparentemente, ele já está nas ruas há quase 50 anos.

Fonte: Meio Norte

0 comments:

Postar um comentário