Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 7 de junho de 2015

Editora do Game of Thrones morre após ser atacada por uma leoa na África.



Morreu na ultima segunda feira (1), após ser atacada por uma leoa na África do Sul Katherine Chappell, 29. Ela participava de um safári no Lion Park em Joanesburgo quando foi abrir a janela do carro para tirar fotos e foi surpreendida por um ataque de uma leoa que estava ao lado de um leão.

Em entrevista ao jornal local, o gerente de operações do parque Scott Simpson disse que a leoa se aproximou do lado do motorista do carro e atacou Katherine. Segundo Scott, eles estavam com as janelas fechadas, assim como diz a norma do local, mas numa distração a leoa a atacou após a mesma abrir a janela.

Engenheiro Ben Govender, 38 anos, que estava vindo em outro carro, atrás em que estava Chappell, disse que ninguém poderia ter imaginado o que aconteceria nos minutos depois que ele tirou a fotografia da leoa atacando.

Ele descreveu a cena como 'terrível', enquanto observava o animal dar sua primeira mordida na passageira no banco de trás antes de se retirar do veículo, com metade do ombro da moça.

O guia turístico que estava ao lado de Katherine sofreu um ataque cardíaco e encontra-se internado.

 

Katherine estava trabalhando em uma missão como voluntaria para projeto a vida selvagem na África do Sul. Alem da serie Game of. Thrones Katherine havia participado da produção dos filmes “Godzilla, “Capitão America e “A Vida secreta de Walter Mitty.

 




Fonte: Dailymail
UAN Noticias.

0 comments:

Postar um comentário