Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tablado quente de praça queima pés de bailarinos na Paraíba


Paraíba -  Cinco bailarinos que participaram de um evento neste sábado em comemoração ao Dia Internacional da Dança, realizado na Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande, foram parar em hospitais com queimaduras nos pés, mesmo usando as sapatilhas na apresentação. Segundo os dançarinos, a borracha especial usada no revestimento do tablado esquentou demais por estar exposta ao calor até as 13h.
A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma informou que duas bailarinas tiveram queimaduras de segundo grau nos pés. Em um total de quatro atendimentos, duas jovens foram atendidas e receberam alta e outras duas continuam internadas. Um dançarino foi atendido em um hospital particular, com caso de insolação.
De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria municipal de Cultura, a secretária de Cultura, Eneida Agra Maracajá, tomou nota do caso, mas deve se pronunciar somente nesta quarta-feira, pois a prefeitura está em ponto facultativo. Ainda de acordo com a assessoria, a apresentação era facultativa, tanto que outras companhias se recusaram a dançar. A decisão de dançar no tablado quente teria sido tomada pelo próprio grupo. 
Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário