Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 13 de maio de 2012

Pai pula de carro em movimento para salvar filha que caiu na rua



Um motorista na cidade de Wenzhou, na China, pulou de um carro em movimento para resgatar a sua filha que havia caído do veículo poucos segundos antes.
Menina caiu na estrada e foi resgatada pelo pai, que deixou o carro desgovernado
A televisão estatal chinesa CCTV divulgou imagens das câmeras que monitoram o trânsito da cidade. O motorista alegou que a menina de quatro anos pulou para o banco da frente e abriu a porta do carro.
A reação imediata do pai foi pular do veículo em movimento para resgatá-la. As imagens mostram que um táxi que vinha atrás do carro para a poucos metros da menina.
Na sequência, o carro desgovernado acabou batendo em uma árvore, mas ninguém se machucou.






Fonte:


Opinião

Duas considerações:
Primeiro, ainda bem que o pai foi socorrer a filha, já que na China, somente o filho homem, é dado toda atenção, as meninas acabam sendo deixadas de lado.
Segundo ainda bem que ninguém passou com carro por cima da menina, assim como já ocorreu China onde uma menina com a mesma idade desta, foi atropelada, alem de ninguém socorrer, outros carros passaram por cima da criança, transeuntes que passavam por perto fingiam não ver a menina agonizar, ate que a criança foi finalmente socorrida, mas logicamente depois de tamanho descaso, foi a óbito.
Uanderson

0 comentários:

Postar um comentário