Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pedreiro oferecia balas e chiclete para estuprar menor de 4 anos



Rio -  Acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos, um ajudante de pedreiro de 35 anos foi preso, na noite da última sexta, por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias). Os agentes capturaram o criminoso trabalhando em uma obra no bairro Copacabana, em Duque de Caxias, na mesma localidade onde a vítima reside.
De acordo com o delegado Claudio Vieira, titular da 59ª DP, a mãe da criança procurou a delegacia após constatar que o menor estava com manchas avermelhadas nas partes íntimas. Em entrevista com psicólogos do Conselho Tutelar a vítima informou sofrer os abusos a cerca de três meses e que o criminoso oferecia balas e chicletes para atraí-lo para dentro do imóvel onde estava trabalhando.
Ainda segundo o delegado, as investigações tiveram início logo após a denúncia e culminaram na decretação da prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Em 2010 o criminoso foi preso pela prática do mesmo crime contra uma criança de 10 anos, em Duque de Caxias.
Fonte: O Dia

OPINIÃO
Mais uma noticia que mostra como agem esses covardes. O “boizebú” oferecia bala para a criança afim de praticar abusos no menor de apenas quatro anos. E como a reportagem informou, essa não e a primeira vez que esse “ aborto da natureza” é preso por pedofilia.
Eu continuo batendo na mesma tecla, denunciem, se você souber que algo desse tipo Possa estar ocorrendo, faça uma denuncia, pois essa e a única forma de colocar esses predadores na jaula, longe da sociedade civilizada.
Muitos desses covardes, são “itinerantes”, praticam abusos em um determinado local, quando percebem que podem ser pegos, fogem para outro local. Como ninguém carrega na testa uma placa de criminoso, passa desapercebido, e vai continuar praticando pedofilia.
Os pais devem estar atentos, evitar deixar seus filhos em casa de vizinhos, por exemplo, as vezes a criança vai brincar com outro coleguinha na casa “ daquele senhorzinho” que adora crianças e costuma fazer mimos para as criancinhas da rua. Outra situação que os pais devem estar atentos e justamente em locais onde tem grandes obras. Locais estes que costumam atrair trabalhadores de outras localidades, ninguém sabe a ficha policial de cada um.
Enfim, estar atento e a palavra certa, para coibir essa pratica covarde, e a denuncia e necessária, e o único meio de livrar a sociedade desses vermes. O crime de pedofilia não e aceito nem entre os presos de “crimes comuns”. Em caso de suspeita, ligue para o disk 100, ou para o 190, em caso de flagrante.
Por Uanderson


0 comentários:

Postar um comentário