Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 29 de novembro de 2014

Francês inventa pílula que faz peido ter cheiro de chocolate

A França deu ao mundo perfumes badaladíssimos e queijos com cheiro bem forte. A última contribuição do país europeu ao olfato, entretanto, tem a marca do inusitado: uma pílula que faz o peido ter aroma de chocolate.

Christian Poincheval, de 65 anos, é o inventor da pílula, a Fart Pill. O produto é vendido pela internet: cerca de R$ 32 por 60 cápsulas.
"Para a sua boa saúde, perfume os seus flatos", diz o site.

Chocolate é apenas a mais nova versão da pílula de Poincheval. O francês já oferecia cápsulas antiflatulência com cheiro de rosas ou violetas para humanos e um redutor de odor para cães.

O inventor, que mora no vilarejo de Gesvres (França), explicou ao "Telegraph" que decidiu investir na série de produtos após um almoço pesado em restaurante em 2006:

"Nossos flatos estavam tão fedorentos que quase sufocamos. As pessoas à mesa ao lado não estavam nada felizes. Alguma coisa tinha que ser feita".
Fonte: OGlobo

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/11/27/frances-inventa-pilula-que-faz-flatulencia-ter-cheiro-de-chocolate-555664.asp

No Brasil onde a bunda e reverenciada, agora com peidos cheirando a chocolate, o que vai ter de nariz no fiofo alheio será de perder a vista!

Por falar em Brasil............................................

 




0 comentários:

Postar um comentário