Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Com transposição do Rio Paraíba do Sul, Rio pode ter problemas com abastecimento.


A seca que vem atingindo o Brasil, especificamente os estados do sudeste vem causando entre outros problemas, agora a disputa por água. O governador de São Paulo com intuito de resolver o problema de falta d’agua em seu estado, teve uma ideiota de retirar água do Rio Paraíba do Sul para o sistema Cantareira.

O problema e que este rio abastece nada mais ou nada menos que dez milhões de habitantes na região metropolitana do Rio de Janeiro, sendo o único manancial para o Estado do Rio. Pelo que tudo indica esta operação que já estava sendo avaliada pelo STF será concretizada visto que o governo do Rio baixou a guarda e em entrevista ao O Globo Pezão diz que acatara a decisão da ANA, uma vez que este rio e de competência federal.

Após as eleições, muitos paulistanos fomentaram um movimento pro independência do estado, com alegação que o estado carrega o País nas costas. Acho que dadas as circunstâncias  o Rio deveriam entrar nesse “bonde” e reivindicar a independência também, pois nunca vi um estado ser tão escalpelado como o Rio.

Daqui, foi-se nossa Bolsa de valores, os recursos do petróleo ainda hoje e alvo de todas partes que não querem saber que é constitucional essa reparação, nosso carnaval quase migrou para lá, lógico graças a uma ajudinha da ex emissora carioca e de ex sambistas cariocas: Fala Leci Brandão, aquele abraço!!.............., enfiam agora é a água! O que falta mais? O Pão de Açúcar?, bom esse fisicamente ainda não pegaram, mas o nome levaram para uma rede varejista de São Paulo que já foi do Abílio Diniz

Por UAN Noticias


0 comments:

Postar um comentário