Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 17 de novembro de 2013

Mulher ‘troca’ carne por sardinha e é assassinada pelo marido.


A Polícia Civil investiga o paradeiro de Washington dos Santos Neves, mais conhecido como ‘Gigante da Favela de Antares', em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ele está foragido desde que matou a facadas a namorada, em Engenheiro Pedreira, Japeri, na Baixada Fluminense.

O suposto motivo do crime seria o fato de o traficante ter ficado irritado com a vítima, que gastou o único dinheiro do casal para comprar sardinha para o almoço, em vez de carne, desejo dele.

Aparecida Gaspar de Brito, de 38 anos, foi assassinada dentro da própria casa, no dia 23 de setembro.
 
O corpo da vítima foi encontrado pela filha dela, de 18. Washington já tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na Favela de Antares.

Há suspeitas que o assassino esteja escondido na comunidade da Zona Oeste, onde é temido e ganhou o apelido de Gigante devido a sua altura, aproximadamente 2 metros.

"Após matar a companheira, ele demonstrou frieza, pois ainda ficou tomando vinho na varanda da casa da vítima, tranquilamente", diz o inspetor João Marcos Arantes de Mattos, da 63ª DP (Japeri), onde o caso foi registrado.

"O crime deixou a filha de Aparecida, amigos, vizinhos e comerciantes revoltados, pois ela era uma pessoa muito boa e querida por todos. Ainda não temos certeza, mas temos informações de que Washington está escondido na Favela de Antares", completou.

Quem tiver informações que ajude na captura do suspeito, pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.


Fonte: Meia Hora

0 comments:

Postar um comentário