Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dono do maior bilau conta tudo em programa de tv.

O americano Jonah Falcon, 41 anos, considerado o homem com o maior bilau do mundo - segundo ele, o pênis tem 34 centímetros ereto -, voltou a ser assunto na imprensa internacional. Tudo porque ele concedeu entrevista à ITV, do Reino Unido, contando todas as suas histórias, inclusive que não encontra camisinhas que caibam no seu órgão sexual.

De acordo com ele, os preservativos grandes só chegam "até a metade" de seu pênis, e outras camisinhas, menores, apertam demais, atrapalhando na hora do sexo. Falcon já chegou a ser barrado em um aeroporto nos Estados Unidos, pois os agentes pensaram que seu bilau era uma arma escondida dentro das calças.

Mesmo assim, durante a entrevista, ele afirmou que gosta de aparecer e, às vezes, usa bermuda de ciclista para mostrar todo o seu ‘volume'.

Também na entrevista, os apresentadores exibiram um boneco que simulava ter o bilau do entrevistado, que tem 22,5 cm em seu tamanho ‘normal'.

Apesar de ter dificuldades para encontrar uma parceira, o americano disse que não mudaria o tamanho de seu órgão: "Gosto de ter algo especial. Sinto que estou bem do jeito que eu sou". Falcon revelou ainda que, aos 20 anos, experimentou de tudo, inclusive relacionamentos com homens.

Fonte: Meia Hora

0 comentários:

Postar um comentário