Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 17 de novembro de 2013

Apresentadora de TV posta foto com leão morto e causa polêmica

Melissa Bachman, que se auto-intitula como uma "caçadora hardcore", vem causando polêmica com algumas fotos postadas no Facebook e no Twitter. Recentemente, a apresentadora do programa Winchester's Deadly Passion, do canal Pursuit Channel, foi duramente criticada por publicar fotos de animais mortos durante suas caçadas, incluindo leões, zebras e antílopes.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, um abaixo-assinado foi criado na Cidade do Cabo, na África do Sul, pedindo ao governo local pelo banimento da caçadora de seu país.

"Uma caçada incrível na África do Sul. Persguei este belo leão. Que caçada", escreveu. Os usuários do Twitter responderam de foram agressiva xingando a apresentadora e criticando a atitude.

O abaixo-assinado, que já conta com mais de cinco mil assinaturas, tem mensagens contra a caçadora. "Você não mandou o leão. Você ficou atrás de uma máquina e puxou um gatilho, sua patética. Exemplo triste de ser humano", escreveu um internauta.

FONTE: Meio Norte
http://www.meionorte.com/noticias/internacional/apresentadora-de-tv-posta-foto-com-leao-morto-e-causa-polemica-227318.html

OPINIÃO

Poderia também haver caçadas a bestas feras! Essa pseudo apresentadora  seria um bom premio de caça!

0 comments:

Postar um comentário