Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jovem é eleita a estudante mais 'safada' no Reino Unido


Uma estudante de ciência da computação que se orgulha de fazer sexo com até três homens por semana foi nomeada a estudante mais “safada” do Reino Unido após participar de uma competição on-line, segundo o jornal britânico “Daily Mail”.

Elina Desaine, de 20 anos, ganhou 500 libras e um suprimento de um ano de camisinhas ao vencer uma competição do controverso site de encontros “Shagatuni.com”. Ela é aluna da Universidade de Exeter.

A jovem disse não saber os nomes de todos os seus parceiros sexuais, mas tenta manter um controle de suas aventuras usando descrições como “garoto francês” em uma lista escrita à mão.

Natural da Letônia, Elina disse que ganhar a competição a deixou com a inda mais vontade de fazer sexo. Ela diz que um de seus momentos de maior orgulho foi fazer sexo em uma sala de computação da universidade e que um de seus objetivos é seduzir um professor.

Apesar de ser questionada por seus colegas sobre o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, Elina diz que está apenas se divertindo.

A jovem, que se autodenomina “uma feminista moderna”, entrou na competição após ser encorajada por uma amiga, que disse que ela tinha uma reputação de saber se divertir.

“Meus amigos ficaram preocupados sobre o que futuros empregadores podem dizer, mas eu espero que eles vejam tudo isso apenas como diversão, e percebam que isso mostra que eu sou mais confiante que a média das meninas”, disse a jovem.

Fonte: G1


0 comments:

Postar um comentário