Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Família de ator crê em suicídio


O  corpo do ator Antônio Firmino, de 34 anos, encontrado morto terça-feira em sua casa em Brás de Pina, foi levado na noite de ontem para Minas Gerais. De acordo com um comunicado divulgado pela família, o enterro está marcado para as 17h de hoje, no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, cidade que fica a 30 minutos de Belo Horizonte. A família suspeita de suicídio.

A morte chocou os parentes do artista, que souberam o que aconteceu pela namorada dele, Debora Maria, grávida de seis meses. "Pelo muro, ela ouvia ele gemer, mas a porta estava trancada. Quando a ambulância chegou e arrombou, já o encontrou morto", relatou Talita Firmino, cunhada do ator.

Além do bebê que vai nascer no início de 2014, Antonio tinha uma filha de 6 anos, de um relacionamento anterior. Segundo Talita, o ator estava em depressão. "Ainda não se sabe a causa da morte, mas Antonio estava muito deprimido e suspeitamos de suicídio.

Ele estava feliz com a notícia do filho, mas estava instável com a falta de visibilidade profissional. Estava na Globo, mas não conseguia fazer sucesso", explicou a cunhada do ator, ressaltando que, depois da morte de Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., o artista começou a falar sobre suicídio. A família chegou a procurar um médico, que receitou tranquilizante.

A 38ª DP (Brás de Pina) instaurou inquérito policial para apurar a causa da morte. Na perícia feita no imóvel, foi encontrado material para consumo de entorpecentes.

 Fonte: Meia Hora


0 comments:

Postar um comentário