Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Seguindo exemplo de australiano que ganha dindin pintando quadros com o bilau, mulher pinta quadros com os seios e fatura mais de mil reais com cada obra.

 



Estados Unidos - Uma artista da Califórnia resolveu inovar o conceito de arte contemporânea. Marcey Hawk deixou os pincéis de lado e utiliza os próprios seios para pintar quadros bem exóticos. A artista, que conquistou clientes como Hugh Hefner (o dono da Revista "Playboy") e o ator Russel Brand, usa uma mistura de cores e espalha a tinta em diferentes ângulos e direções com os seios, a fim de criar quadros psicodélicos.

Seguindo exemplo de australiano que ganha dindin pintando quadros com o bilau, a americana pinta quadros com os seios e esta faturando mais de mil reais com cada obra.

Desde que começou a pintar com os seios, Marcey vende suas obras em uma loja online, com o apelido de "Boobie Painter" (pintora dos seios) e consegue faturar em média R$ 500 dólares por quadro, o equivalente a um pouco mais de mil reais; além de vender para vários países. 

"Minhas pinturas são comercializadas pelo mundo todo, dos EUA até a Austrália, e podem ser encontradas em todos os estados norte-americanos", diz a artista.

Marcey explica que utiliza vários métodos para criar as pinturas, em alguns a pintora usa o seio todo, em outros só o mamilo. A artista gosta de diversificar as técnicas e criar peças únicas. 
"Meu novo estilo é o ''tittie twerk'', no qual a tela é preparada em uma cor sólida, e enquanto ainda está molhada eu uso um quarto do meu seio coberto em tinta e começo a espalha-lo ao redor".

A artista, que consegue faturar um bom dinheiro com seus quadros inovadores, doa parte da quantia para a instituição Susan G. Komen Foundation, que luta contra o câncer de mama

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário