Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Estado de saúde de Michael Schumacher é bastante critico

Segundo O  Hospital Universitário de Grenoble o estado de saúde do ex- piloto Michael Schumacher é bastante crítico. Depois de ter sofrido um acidente quando esquiava em  Méribel  nos alpes franceses, o ex-piloto Alemão,que sofreu traumatismo craniano, foi levado de helicóptero  em estado de coma e rapidamente passou por cirurgia.

Logo após o acidente, o diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido. O jornal britânico Daily Mail afirmou que o cirurgião francês Gerard Saillant, especialista em ortopedia e neurologia e amigo do alemão, compareceu ao hospital para acompanhar o caso.

Comunicado divulgado ao final da noite, o hospital limitou-se a confirmar que o estado de saúde do alemão é preocupante:

Segundo o jornal alemão Bild, o neurocirurgião Gerard Saillant, amigo pessoal de Schumacher, terá viajado de Paris para Grenoble, para acompanhar diretamente o processo.

Schumacher, que abandonou definitivamente a Fórmula 1 em 2012, é um enorme entusiasta de esqui e é dono de uma casa em Méribel, local do acidente.

Fonte: Cariri Noticias

0 comments:

Postar um comentário