Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 12 de agosto de 2012

Homem invadiu residência com faca e revólver e rendeu a vítima




O pedreiro Isaías Cristiano Santana Pereira, de 39 anos, foi preso na última terça-feira após manter a ex-mulher em cárcere privado, amarrada a um botijão de gás, durante mais de 10 horas, na casa dela, na Rua Lavínia, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com policiais do 14º BPM (Bangu), Isaías chegou ao local armado com uma faca de cozinha e um revólver, na noite de domingo, e resolveu amarrá-la ao botijão. A mulher ainda conseguiu se soltar, já na manhã de segunda-feira, e buscou refúgio na casa de uma vizinha.
Ainda segundo os policiais militares que participaram da ocorrência, o pedreiro, vendo que a ex-mulher havia escapado, ateou fogo na residência e desapareceu. No entanto, no dia seguinte, Isaías voltou ao local do crime e foi visto por alguns moradores da região, que imediatamente chamaram uma viatura da Polícia Militar.
O pedreiro ainda partiu para cima dos vizinhos que o denunciaram e tentou agredi-los, mas acabou dominado e preso, sendo encaminhado para a 33ª DP (Realengo), onde o caso foi registrado. A ex- mulher do pedreiro passa bem, segundo os moradores
Fonte:
http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/pedreiro-amarra-a-ex-em-botijao_6052.html
Opinião
Daqui a pouco ele e solto e vai voltar a fazer tudo de novo, parece ate aqueles filmes que já assistimos umas dezenas de vezes. Em minha opinião, essa mulher deveria vender a casa e sair para bem longe, porque infelizmente esses covardões só sossegam quando acabam com a vida de suas vitimas.
Uanderson

0 comments:

Postar um comentário