Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 2 de julho de 2011

Governo Dilma, enfrenta a imprensa anti PT.


O governo Dilma mal começou e já se inicia os ataques da imprensa ao seu governo. Li em um grande portal de noticias um artigo sem nome do autor onde simplesmente “ malha” o inicio de mandato de Dilma.
Eu particularmente não tenho um partido político preferencial, pelo fato de que se colocarmos todos em uma balança, o “ peso “ será o mesmo. Torço sim pelo meu Pais, e quero que este continue no caminho do desenvolvimento para que meu filho possa ter um Pais melhor do que tenho hoje.
Se dentro do governo existe irregularidade, logicamente a imprensa e todos nos cidadão temos que ficar de olho e cobrarmos seriedade e lisura do mesmo. Mas sempre com intuído de procurar o caminho certo e não simplesmente ficar em picuinha políticas partidárias ideológicas que não nos levara a lugar nenhum, pois se o PT já apresentou escândalos, os partidos da oposição, PSDB E DEM não ficam atrás, este ultimo foi responsável pelo escândalo do ‘ mensalão do DEM”.
Já percebi em reportagens na grande imprensa um tom de “puxa saquismo “ ao governo FH ao mesmo tempo um tom de depreciação do ex-presidente Lula, talvez seja medo de certas “ entidades” do Pais que Lula possa se candidatar novamente a presidente.
Par mim o que importa e que Dilma consiga acertar seu governo e que sua base de apoio seja realmente de apoio, para que o governo enfim possa trabalhar e por em pratica as promessas feitas em campanha, o Brasil precisa disso.  

0 comments:

Postar um comentário