Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mulher diz ter sido abusada por fantasma viciado em sexo





Inglaterra - Uma dona de casa britânica diz ter sido abusada por um fantasma viciado em sexo que quase acabou com seu casamento de 23 anos. Deborah Rawson, de 48 anos, vive em Londres, na Inglaterra, e contou em entrevista ao jornal Mirror que teve sua sanidade ameaçada quando, aterrorizada, foi tocada pelo fantasma chamado Mark. A mulher chegou a fotografar o órgão sexual da "assombração".

Segundo Deborah, o marido e ela tiveram diversas brigas e quase se separaram. Após sessões de exorcismo que de nada adiantaram, os dois resolveram mudar de endereço.

"Havia acabado de limpar a cozinha e resolvi descansar um pouco quando senti um estranho vindo até mim", disse Deborah. "Tudo ficou fora de foco e lutei para me recompor. Vi como uma nuvem misteriosa na janela da cozinha, que lentamente se transformou nas formas de três estranhos", contou. Segundo ela, um homem possuía cerca de 30 anos, uma mulher da mesma idade e uma criança.

Desde então, a mulher diz ter sido perseguida pelos fantasmas. Ela conta que sentiu uma respiração ofegante em seu pescoço e um corpo masculino junto ao seu. Em seguida, uma voz feminina teria dito: "Mark está te tocando, eu sou Claire".

De acordo com Deborah, o casal fantasma também teria feito sexo em alto e bom som em diversos pontos da casa. Ela ouvia gemidos e barulhos constantemente.

Fonte:O Dia

0 comentários:

Postar um comentário