Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Suspeito de ataque em igreja não aceitava outro homem na casa onde viveu com a ex, diz polícia


O suspeito de atirar em cinco pessoas durante um batizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, neste domingo (16), pode ter cometido o crime por não se conformar com a ideia de outro homem morar na casa onde ele viveu com a ex-esposa. 

Esta é uma das hipóteses investigadas pela polícia. No atentado, a mulher e o atual companheiro dela foram mortos. As outras três vítimas tiveram ferimentos leves.

O homem apontado por testemunhas como o autor dos disparos é um gráfico, de 44 anos, de acordo com o delegado João Blase, do 4º Distrito Policial de Guarulhos, que colheu depoimentos horas após o crime.

— As testemunhas foram bastante categóricas neste sentido [em indicar o suspeito]. Elas viram, vivenciaram o fato.

Com base no que foi relatado, o delegado tenta traçar a motivação do ataque.

— Eu tenho para mim que ele até estava resignado com o término do relacionamento, mas acho que ele se opunha à possibilidade de um outro indivíduo morar na casa que um dia foi de ambos 

[...] Acho que esse foi o aspecto crucial. É prematuro ser incisivo, mas tudo indica que foi isso.
Até a noite deste domingo, o suspeito era procurado. Havia a expectativa de que ele fosse preso em flagrante. Os policiais chegaram a ir até a casa dele, mas não o encontraram. Segundo Blase, a polícia ouvirá novas testemunhas e continuará com as diligências no sentido de localizar o gráfico.

A mulher, de 34 anos, morreu no Hospital dos Pimentas, após lavar 4 tiros (dois no tórax, um na mão e um no braço). Já o companheiro dela, de 48 anos, morreu no Hospital Santa Marcelina, após levar um tiro na cabeça.
FONTE: r7

Opinião:

Nada que esse assassino diga daqui para frente ira justificar a barbárie que cometeu. Primeiro agiu com frieza ao ir ate o batismo do próprio filho para matar a ex mulher.

Segundo pelo trauma que ele causou a uma criança de seis anos, ao ver a mãe ser morta no seu batismo. Não tem essa de ciúmes, e blábláblá, esse tipo de gente é sim um psicopata perigoso e precisa passar o resto de seus dias na cadeia, para o bem da sociedade!

UAN Noticias.


0 comments:

Postar um comentário