Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Atriz Betty Faria desabafa: “Tenho direito de ficar velha”.

Aos 72 anos, Betty Faria desabafou ao jornal O Globo sobre a passagem do tempo. Um tempo atrás, ela foi alvo de críticas ao aparecer de biquíni na praia e ainda se mostra magoada com o episódio:

- Pude viver momentos de beleza, não tenho mais, mas não é por isso que não vou poder ir à praia de biquíni. Não sou ressentida, posei três vezes para a “Playboy” e tenho o direito de ficar velha. Se não gosta, não publica, não olha, deleta, vai a m… Fiquei com raiva porque me arrasaram.

O Globo.

 OPINIÃO


Vendo a foto dela referente a novela Tieta, sinto muitas saudades daquela epoca. Tenho 34 anos, era criança quando esta novela foi ao ar. A saudade que me refiro não e apenas da novela que realmente foi muito boa, com a Perpetua e outros personagens legais, mas me refiro a época em si.

Os anos 80. Não querendo ser saudosista, ate porque não tenho 64 e sim 34 anos, mas acho que os anos 80 foi o ultimo período de criatividade nas artes no geral. Na musica ainda ouvíamos baladas que são sucessos ate hoje tanto nacional como internacional, os atores no geral era bem melhores que a chuva de mauricinhos e patricinhas de hoje.

A impressão que tenho é que hoje não se tem mais criatividade. Na musica o sucesso e passageiro, e aquela porcaria que no dia seguinte se esquece, no geral só e sucesso quando e feito alguma reedição que já foi sucesso no passado. Qual sera o problema?

Será que a juventude de hoje esta tão acomodada com tudo pronto, dado que não se da ao trabalho de pensar e por isso quando faz e tudo "meia boca"? Vejam que ate os artistas internacionais são o "mais do mesmo".

A tal Lady Gaga? e uma Madona mal feita. Alem de sem criatividade as pessoas hoje estão mais maquiavélicas umas com as outras. A falta de amor ao próximo já chegou ao extremo, essa avalanche de deboches a qual magoou a atriz Betty Faria e o retrato do menos preso em que os jovens de hoje dão aos outros.

Se um adolescente de hoje manda a própria mãe tomar no c... porque respeitaria alguém de fora? Enfim vendo a foto dessa estupenda atriz da época de Tieta penso que eu deveria ter nascido muito antes para ter aproveitado aquela época boa pois o tempo atual é desanimador.

Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário