Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Restaurante na Africa tinha cabeça humana no menu.

Um restaurante foi fechado na Nigéria, África, por preparar e vender pratos feitos com carne humana. Os policiais nigerianos prenderam 11 pessoas que estavam no local. A descoberta do local foi possível depois de uma denúncia. 

O restaurante fica no estado nigeriano de Anambra. A denúncia foi realizada por um pastor. Segundo as informações ele teria ido ao restaurante e comido um dos pratos. Depois de receber a conta verificou que o valor era muito alto e perguntou o motivo.

De acordo com o jornal britânico, o pastor teria ficado assustado. "Eu fiquei chocado", disse a uma publicação local. Depois do acontecido ele foi diretamente à delegacia. Um morador vizinho ao estabelecimento, comentou que sempre via pessoas estranhas entrando no restaurante.

A polícia, além de duas metralhadoras AK-47 (Kalashnikov) e outras armas, dezenas de cartuchos de munição e vários telefones celulares. A polícia ainda pode recuperar duas cabeças ensanguentadas embrulhada em celofane. O menu do restaurante incluía entre outros pratos cabeça humana assada.

Fonte:



0 comments:

Postar um comentário