Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Homens são presos acusados de abusar sexualmente de dezenas de vacas

Um fazendeiro em Herkimer County, Nova York, EUA, não conseguia descobrir por que suas vacas pareciam mais ansiosas do que o normal.

Por conta disso, quando ele percebeu que não estavam produzindo tanto leite como o de costume, ele montou uma câmera de vigilância.

O que ele viu o chocou: dois homens estavam estuprando seu gado. O agricultor, cujo nome não foi identificado, contatou as autoridades, que realizaram sua própria investigação.

Como resultado, Michael Jones, de 35 anos, e Reid Fontaine, de 31, foram presos por má conduta sexual e contravenção. As autoridades disseram que Fontaine tentou ter relações sexuais com várias vacas e ainda tentava filmar os encontros.

Os suspeitos não são os primeiros homens acusados desse tipo de crime. Em 2008, o brasileiro Getulino Ferreira Paraizo foi acusado de fazer sexo com 400 vacas. Ele disse que preferia os animais mais tranquilos.

Um estudo de 2011, publicado no Journal of Sexual Medicine, descobriu que os homens que tiveram relações sexuais com animais eram duas vezes mais propensos a desenvolver câncer peniano do que aqueles que se relacionam apenas com seres humanos.

FONTE: Jornal Ciência


0 comments:

Postar um comentário