Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 2 de setembro de 2012

Covardia: lutador de jiu-jitsu espanca jornalista diante de centenas de testemunhas


O jornalista Rubens Coutinho sendo atendido no Hospital Nove de Julho após sofrer agressões.
O jornalista Rubens Coutinho,  proprietário do site de notícias Tudo Rondonia, foi agredido na madrugada deste sábado (01) no Bar Estaleiro pelo médico e ex-diretor do Hospital João Paulo II, Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, exonerado do cargo há alguns meses após sofrer um surto no local – na ocasião ele divulgou uma nota de esclarecimento após o fato.
Em nota e foto publicada no mural do Facebook do jornalista Everaldo Fogaça, do site O Observador, a agressão foi feita com uma garrafada e vários chutes, levando o jornalista a ficar desmaiado por mais de uma hora.
Rubens Coutinho foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Nove de Julho, onde recebeu atendimento emergencial.
O jornalista já havia sido ameaçado pelo médico em outras ocasiões. Em uma delas em um famosos restaurante da capital, onde Sérgio Mello o agrediu verbalmente e ameaçado alguns profissionais da imprensa.
O médico também é proprietário de uma academia de Jiu- Jitsu na capital e acostumado a causar confusões na capital rondoniense.

Fonte:
http://www.gazetaderondonia.com.br/2012090283457/gerais/covardia-lutador-de-jiu-jitsu-espanca-jornalista-diante-de-centenas-de-testemunhas.html

0 comments:

Postar um comentário