Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Padre diz que : Fantasmas “trepam no céu”.

Autor de livro sobre tragédia da Boate Kiss gera nova polêmica.
A polêmica envolvendo o livro Kiss, Uma Porta Para O Céu, no qual o padre Lauro Trevisan escreve sobre as 241 vítimas do incêndio na boate de Santa Maria (RS), em janeiro, tem mais um capítulo que revolta os parentes dos mortos. O novo motivo de reclamação é o trecho em que o escritor sugere que é possível manter relações sexuais mesmo estando no céu.

Segundo a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AFVTSM), vários pais vão entrar na Justiça com ações separadas pedindo indenização por danos morais ao padre. Os trechos que irritaram o presidente da associação, Adherbal Ferreira, e pais de vítimas foram: "No céu há abundância conforme desejos individuais. Há muita alegria, música inesquecível e muito amor nos corações. Haverá sexo por lá? Se você achar bom e tiver vontade, haverá" e "Pode haver muitas boates no céu, mas boates Kiss, nenhuma".

O padre Lauro Trevisan disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que "por enquanto" não irá se pronunciar pois já disse tudo o que tinha para dizer. Ele alega que se trata de um livro de auto-ajuda, uma obra de ficção e não um relato fidedigno dos fatos.

Apesar desta argumentação do autor, a segunda edição do livro chegou às livrarias sem alguns trechos que já tinham irritado familiares de vítimas, entre eles um que sugeria que duas ou três vítimas teria ressuscitado depois de receberem uma ‘segunda chance' de Deus. Os dois mil exemplares da primeira edição do livro foram vendidos em apenas uma semana.

Fonte:

Opinião

A melhor ajuda que este padre poderia fazer, seria não ter escrito tal asneira, depois que morre, acaba tudo, esse papo de que existe vida após a morte, e agora na versão deste padre, que existe sexo após a morte, e conversa para enganar idiotas. Pode ate existir sim sexo após a morte, mas no caso de necrofilos que desenterram os cadáveres e “ descem a lenha”!

Por Uanderson


0 comments:

Postar um comentário