Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mulher flagrada entrando em presídio com drogas no ânus

Na última quarta-feira (10), durante o horário de visitas, uma mulher foi detida em flagrante com droga no ânus ao tentar entrar no Complexo Penal de Pau dos Ferros, onde seu companheiro cumpre pena. Os agentes penitenciários desconfiaram do nervosismo da acusada e ao revistá-la encontraram maconha com ela.

Segundo informações repassadas pela direção da penitenciária, os agentes foram avisados por meio de uma ligação anônima que a acusada iria transportar o entorpecente escondido no corpo e no momento que ela chegou ao presidio se mostrou bastante nervosa, chamando atenção dos responsáveis pela revista.

Mesmo com todo o nervosismo a acusada negava que estaria com a droga, porém foi conduzida ao Hospital Regional para ser submetida a raios-X, que detectou a droga. Devido o material estar bem fixado, foi necessário intervenção médica para retirar a maconha.

A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde foi autuada por tráfico de drogas e por tentativa de entrar em instituição prisional com entorpecente. O presídio não divulgou o nome da acusada.

Fonte:

0 comments:

Postar um comentário