Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 21 de março de 2015

Programa do Gugu, tudo que a TV não precisava!



Neste mês de março estreou na TV Record o “novo” programa do Gugu, que serie um recomeço do apresentador Gugu Liberato após o mal desempenho de seu programa dominical na mesma emissora.

O tal novo programa mostrou que o apresentador não conseguiu se reciclar nesses meses fora da televisão. Com o rompimento de seu primeiro contrato com a Record que deveria terminar em 2017, Gugu tentou retornar ao SBT mas não conseguiu.

Seu retorno a Record com um programa diário em horário nobre prometia, mas ficou na promessa. Em sua estreia trouxe uma entrevista com Suzane Richthofen, que lhe rendeu a liderança de audiência, mas seria o óbvio, afinal o brasileiro parece que gosta de assuntos bizarros.

Os programas que vieram após esta entrevista não renderam a mesma audiência, chegando a perder para o Ratinho do SBT. A tal entrevista não trouxe nada de novo no caso, foi simplesmente puro sensacionalismo, receita fácil para conseguir uns minutinhos de audiência.

Muitas pessoas ficaram indignadas com o espaço dado ao caso, de uma pessoa que participou do assassinado dos próprios pais, e de maneira cruel. Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane foram assassinados a golpes de barra de ferro na cabeça enquanto dormiam, noticias dadas na época diziam que eles tentaram reagir já que tinham hematomas nos braços, uma tentativa de defesa. Já pensou você estar dormindo e ser acordado com golpes de barra de ferro na cabeça?

Se esse caso fosse nos Estados Unidos, minimamente Suzane e seus comparsas teriam pego prisão perpetua. Após essa entrevista em um fórum de discussão se comentava o que Gugu traria para dar Ibope. Eu sugeri que depois de Suzane, Gugu traria Bruno, o mandante do assassinato de Eliza Samudio.

E não e que nessa semana, “Guguzinho estava lá entrevistando o tal covardão?!  Mas como pode tanta “inteligência” do apresentador? Na realidade Gugu já caiu na previsibilidade, não tem nada a acrescentar na televisão, esta ai de teimoso, ou talvez por vaidade já que não precisa afundar sua carreira dessa forma, afinal Gugu e milionário, poderia ate continuar com televisão mas quem sabe, como empresário apenas.

Estar na TV por estar, e deprimente! Sua audiência esta pautada no sensacionalismo, pois quando não tem nenhum prisioneiro conhecido como entrevistado sua audiência desaba. Nos EUA há uns programas do gênero que tem por objetivo reconstituir crimes, mas lá pelo menos ainda há um fundamento, já que o programa aborda crimes que não foram totalmente esclarecidos e levantam varias hipóteses sobre o que de fato teria acontecido.

No caso do Programa do Gugu essas entrevistas é simplesmente um bate papo de um apresentador querendo audiência com algum presidiário querendo aparecer.

A boa noticia e que esse programa e por temporada e terminará em Maio para alegria dos telespectadores, sobre tudo para aqueles que não possuem TV por assinatura. O programa só devera voltar em Outubro, ou quem sabe a Record tenha juízo e tire de vez esse tipo de lixo do ar!

UAN Noticias.

0 comments:

Postar um comentário