Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Angra dos Reis sob estado de pânico


A guerra que aterroriza Angra dos Reis, na Região Costa Verde Fluminense, começou depois que traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) avançaram por áreas dominadas pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP). Segundo informações, o CV tomou o controle do tráfico nas comunidades do Sapinhatuba 1 e 2 e Camorim Pequeno. Na comunidade do Vai Quem Quer no bairro de Monsuaba, os bandidos deram golpe e voltaram para o CV.

Os tiroteios que ocorreram nesta quinta-feira (9) e que fecharam a Rodovia Rio-Santos (BR-101) de manhã e durante a tarde foi uma tentativa do TCP de retomar a Sapinhatuba 1. A facção mantém o tráfico em apenas uma comunidade da cidade, no Parque Belém.

De acordo com os relatos, o avanço do CV no litoral sul do Rio foi para abrigar criminosos de favelas de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, que foram expulsos recentemente por milicianos.
Nos confrontos ocorridos nesta quinta, ao menos três pessoas foram atingidas por tiros. Duas das vítimas estavam em um carro que foi metralhado pelos bandidos.  Segundo informações, os dois ocupantes do veículo estavam indo para o trabalho quando foram feridos. Um terceiro homem também foi alvejado. Eles foram encaminhados para o Hospital da Japuíba.

A PM está fazendo uma operação em favelas de Angra nesta tarde mas ainda não divulgou o resultado.

Fonte Eu, Rio

0 comments:

Postar um comentário