Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 30 de junho de 2011

'Dia do Orgulho Hétero' já é um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo


Rio - A votação do projeto que cria o Dia do Orgulho Heterossexual em São Paulo gerou um movimento realizado por usuários do Twitter que colocou o assunto "orgulho hétero" entre os mais comentados do microblog no mundo. A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, nesta quarta, a inclusão do projeto do evangélico Carlos Apolinário (DEM), que deve entrar em votação, novamente, ainda nesta tarde. A discussão ocorre a quatro dias da Parada de Orgulho LGBT, que será realizada neste domingo em São Paulo.
O projeto - que conta com o apoio das lideranças evangélicas e entrou em regime de urgência para ser votado com o apoio de 28 vereadores - prevê que o Dia do Orgulho Heterossexual seja comemorado no terceiro domingo de dezembro. Por volta do meio-dia, todos os trabalhos estavam paralisados na Câmara por causa da discussão sobre o projeto. O líder do PT diz que nada mais será votado no dia se a proposta de Apolinário não for retirada da pauta - o projeto é o primeiro item da pauta da sessão extraordinária.
Fonte: O Dia.

Bom acho que essas paradas vão longe, daqui a pouco irão inventar o dia do orgulho Assexuado, já que existem pessoas que não sentem desejo sexual, ou seja, não são heteros, gays, bis, ou qualquer coisa parecida, simplesmente não querem saber de sexo, muito menos procriação.
Depois irão inventar o dia do orgulho dos: cornos, trambiqueiros, trouxas, milionários, miseráveis, e etc.., vai faltar espaço nas ruas para tantas paradas.....

0 comments:

Postar um comentário