Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 11 de julho de 2015

Homem usa coruja de pelúcia como advogado em julgamento



Se defender em um processo judicial não é uma tarefa fácil, especialmente se o advogado for, nada mais, nada menos, do que uma coruja de pelúcia.

Pois foi exatamente o que Charles Abbott fez em seu julgamento no tribunal de Aspen, Colorado, nos Estados Unidos, na última terça-feira.

Ele é acusado de violar uma ordem de proteção envolvendo seu ex-companheiro de quarto, Michael Stranahan. O pedido foi apresentado depois de Abbott supostamente agredir Stranahan em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.

De acordo com o canal KWGN.com, Stranahan disse que Abbott foi até sua casa enquanto ele estava fora da cidade para pegar um de seus pertences.

No tribunal, Abbott colocou o brinquedo na mesa da defesa e disse ao juiz que a coruja, chamada Soloman, seria seu advogado até que um defensor público fosse designado para o caso.

— Ele é um cara muito sensível, tem cursos de direito de Yale, Harvard e Stanford. Acho que ele vai ser capaz de me representar — Abbott disse ao juiz, segundo o jornal Aspen Times.

No final do julgamento, a ordem de proteção continuou em vigor, mas Abbott foi autorizado a frequentar a mesma igreja que Stranahan.

O juiz ignorou a coruja.

Fonte EXTRA

0 comments:

Postar um comentário