Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Rio de Janeiro é o 10º destino mais avaliado no TripAdvisor no mundo




O TripAdvisor divulgou hoje (10/12) as cidades, as acomodações, os restaurantes e as atrações mais comentadas por viajantes no site de viagens em 2014. Entre as dez cidades que mais receberam avaliações neste ano, em um ranking com destinos internacionais populares como Roma, Londres, Paris, Nova York e Barcelona, está o Rio de Janeiro — a única sul-americana do top 10. O Pão de Açúcar, o Cristo Redentor (ambos no Rio de Janeiro) e as Cataratas do Iguaçu (Paraná) figuram entre as 25 atrações que mais foram avaliadas no mundo em 2014.

No Brasil, a popularidade da cidade continua. O Pão de Açúcar é a atração mais comentada do país. Por aqui, o carioca Matheus Tijuca é o usuário que mais contribuiu com avaliações no site. Ele também aparece como o sétimo usuário do mundo que mais fez avaliações durante este ano: 728. O Brasil aparece na lista como o quarto país que mais ajudou outros viajantes escrevendo avaliações, subindo uma posição em comparação ao último ano.

O site também revelou outra boa notícia para o turismo brasileiro: Camarões, em Natal (RN), é o restaurante mais avaliado do país e segundo mais avaliado no mundo. No Brasil, o resort Salinas do Maragogi é a hospedagem mais avaliada. Veja o ranking: 





Fonte: época negócios
http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2014/12/rio-de-janeiro-e-o-10-destino-mais-avaliado-no-mundo.html

0 comments:

Postar um comentário