Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 21 de setembro de 2014

Para virar boneca inflável, modelo gasta 114 mil reais em cirurgias


Três operações de silicone, uma rinoplastia, implantes labiais e aplicações de botox: com esses procedimentos cirúrgicos, a modelo francesa Victoria Wild realizou aquele que acredita ser o sonho de sua vida: tornar-se uma boneca inflável real.

Com 30 anos, Victoria iniciou sua tranformação em 2011, quando colocou o primeiro silicone, mas desde criança sua aparência era associada a bonecas. “Eu era bem magrinha e loira, então as pessoas sempre me chamaram de Barbie quando mais nova, mas eu odiava os meus seios pequenos”, disse ela ao jornal britânico Daily Mail.

Moradora de Cannes, ela começou a trabalhar como modelo aos 20 anos, quando entrou em contato com a cirurgia plástica. “Percebi que meus sonhos poderiam se tornar realidade”. A modelo passou, então, a economizar, para que pudesse iniciar a série de procedimentos cirúrgicos. Aos 25 anos, conheceu Simon, seu atual namorado, que a encorajou na mudança. "Simon é um empresário e adorava o tipo ‘sex symbol’, então me ajudou financeiramente com a cirurgia”, lembra a francesa.

Em um canal no Youtube, ela posta vídeos para seus fãs e recebe muitos elogios, principalmente dos homens. “Me sinto mais feliz e autoconfiante do que nunca”, revela Victoria. Segundo ela, em um simples passeio pelas ruas, todos ficam surpresos e admirados com a sua aparência e ela sempre chama atenção. Se ela pretende mudar? Não tão cedo, pois, em entrevista ao jornal britânico, disse que ainda quer ficar muito famosa com sua transformação.

Fonte: EXTRA




0 comments:

Postar um comentário