Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 6 de maio de 2012

RJ: Manicure atacada pela ‘gangue dos cabelos’



A manicure X., de 26 anos, é a mais nova vítima de quadrilha que vem atacando mulheres para roubar os cabelos das vítimas, em São Gonçalo. X., foi atacada por dois homens, que carregavam uma bolsa vermelha, na Rua Aquiles Scorceli, no Mutondo, em São Gonçalo, na tarde de sexta-feira.
A princípio, ela pensou que estava sendo vítima de um assalto, mas entrou em pânico, quando os bandidos anunciaram que não queriam dinheiro, nem joias. “Eles disseram que queriam os meus cabelos”, contou.
Fonte: O São Gonçalo

Opinião
Esses grupos que atacam mulheres para roubar seus cabelos, não são casos novos. Já houve relatos de mulheres em outras partes do Grande Rio que foram atacadas por pessoas que cortavam seus cabelos na marra.
Geralmente esses grupos visas mulheres de cabelos longos, o objetivo provavelmente e vende-los para empresas fabricantes de perucas, como também para esses “salões de beleza”, que fazem implantes de cabelos humanos.
Como esses lugares não são fiscalizados, pelo menos da forma como deveriam, algumas vezes compram cabelos de moradoras de ruas, com fungos, piolhos, e fazem alongamentos em clientes, sem o tratamento adequado aos cabelos, passando então esses parasitas ao clientes, que algumas vezes chegam ao ponto de ficarem carecas.
Como se não bastasse os crimes comuns, como batedores de carteiras, agora ainda temos que tomar cuidado com ladrões de cabelos.. E o mundo se acabando!!!
Uanderson

0 comments:

Postar um comentário