Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Homem indonésio de 34 anos fica com fio de fone de ouvido de 80 cm preso na bexiga depois de enfiá-lo no pênis enquanto se masturba

 

 

Um homem precisou retirar um fone de ouvido de sua bexiga depois que seu ato de masturbação saiu pela culatra. 

O homem de 34 anos, da Indonésia , empurrou um fio de 80 cm de comprimento pela uretra, que foi empurrado demais e ficou preso. 

Ele disse aos cirurgiões que o trataram que enfiou o fio em seu pênis para "prazer e gratificação sexual". E confessou usar a técnica da masturbação até cinco vezes por semana.  

O homem, que não foi identificado, foi ao pronto-socorro de seu hospital local queixando-se de dores de estômago ao urinar.  

Ele então contou aos médicos do Hospital Geral Acadêmico Dr Soetmo de Surbaya sobre sua decisão de inserir o fio.

Os médicos descreveram como sendo 'alojado na bexiga'. 

Eles fzeram um raio-X para verificar  ate onde estava inserido o fio do fine de ouvido e possíveis danos. Era 'visível e rapidamente identificado'.

O fio, que tinha cerca de 3 mm de largura, estava enrolado, mas - felizmente para ele - não estava preso à parede da bexiga. 

Se tivesse alojado, os urologistas afirmam que poderia ter causado um buraco o que seria necessário uma cirurgia .  

Os médicos o retiraram usando fórceps, embora não esteja claro se algum fio ficou pendurado para segurar.

O homem ficou no hospital durante a noite para ver se precisava de mais tratamento. Ele recebeu alta no dia seguinte.  

Os médicos o descreveram como um caso clássico de poliembolocoilamania, o ato de inserir corpos estranhos em orifícios como o reto e a vagina.

Fonte:

https://www-dailymail-co-uk.translate.goog/health/article-10718125/Man-gets-headphone-wire-stuck-bladder-shoving-penis-masturbating.html?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc

 

0 comments:

Postar um comentário