Um estudante de 12 anos, que estuprou duas meninas foi condenado a quatro anos de prisão. A corte ouviu que suas vítimas, que estavam com idade entre sete e 11, foram psicologicamente afetadas, uma tem tido pesadelos e a menina mais velha também ficou traumatizada.
O juiz Mark Brown ressaltou que o menino, que não pode ser identificado por razões legais, veio de um lar desfeito e seus pais tiveram uma relação difícil.
"Não há mais uma figura paterna em casa, que pode ser um fator relevante." Falando para o menino, disse: "O psicólogo indica que você sente-se rejeitado e ferido."
O juiz disse que a falta de limites e controles comportamentais, tem sido um fator para o comportamento do garoto, que pode ser devido à ausência de uma figura paterna que deve ser o estabelecimento de um exemplo maduro. "
O Juiz Brown disse que um período substancial de detenção era necessária "para garantir que o público tenha confiança na administração da justiça" e também "é necessário se você quer deixar de ser uma ameaça para as crianças vulneráveis e evitar crescer em um adulto que vai cometer infrações graves. "
O rapaz, que estava sentado no banco dos réus no Liverpool Crown Court com a mãe, enxugou algumas lágrimas quando ele foi condenado a prisão. Ele foi condenado por um júri em abril dos crimes envolvendo dois estupros, uma agressão sexual em cada vítima.
Fonte:
0 comments:
Postar um comentário