Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Homem mata filha de ex-amigo com marteladas na cabeça para se vingar de insulto sofrido por ele 20 anos antes

 
Um chinês esperou 20 anos para se vingar de um vizinho e ex-amigo que tinha lhe insultado, batendo na filha do homem com um martelo até que a vítima fosse morta.
Yi Hsia, de 40 anos, aparentemente nunca esqueceu um insulto feito por seu vizinho, e 20 anos depois, logo após beber e jogar cartas com os amigos, pegou um martelo e ficou a espera, do lado de fora da casa do homem, em Jingxi, município em Minhou, condado na província sudeste de Fujian, na China.

Quando ele avistou Yul Xu Xiao, filha do vizinho de quem queria se vingar, a seguiu pela rua, atacando-a em seguida com diversos golpes de martelo na cabeça.
Yi Hsia matou filha de vizinho e ex-amigo com marteladas na cabeça para se vingar de insulto sofrido 20 anos atrás, cometido pelo pai da vítima.

Meng Liao disse: “Foi revoltante, ele estava acertando o corpo, já sem vida, várias vezes na cabeça usando o martelo. Saímos correndo para salvar a menina e ele fugiu. Ela já estava morta quando os paramédicos chegaram.”

A mãe da vítima também correu para o local, mas ao pegar a filha nos braços percebeu que já estava sem vida. O pai disse à polícia que estava atordoado pelo fato do homem ter esperado 20 anos para se vingar.

Dad Yul, de 43 anos, disse: “Eu não troquei uma palavra com ele por 20 anos, eu mal me lembro do incidente, mas foi certamente por algo estúpido e sem valor. Eu não podia imaginar que ele tinha essa rixa depois de tanto tempo”.

Ele acrescentou que tinha visto o homem andando ao redor de sua casa recentemente, mas não imaginava que ele seria capaz de algo tão brutal.

A família do assassino, que foi encontrado pela polícia escondido em um sótão na casa de seus pais, alegou que ele tem sofrido de problemas mentais. No entanto, as pessoas que jogaram baralho com ele, 30 minutos antes do ataque, garantiram que ele não tinha sinais de problemas mentais, e só havia bebido.

Fonte: Daily Mail

0 comments:

Postar um comentário