Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 24 de março de 2014

Motorista de ônibus, mata três pessoas, duas crianças e uma mulher ao perder o controle do veiculo em alta velocidade.





Morreu no início tarde desta segunda-feira, mais uma vítima do grave acidente envolvendo um ônibus alimentador do BRT Transoeste, que atropelou seis pessoas (duas mulheres e quatro crianças), nesta manhã, na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste. Melyssa Farias Areis, 11 anos, foi levada para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Mais cedo, Érica Macedo dos Santos, seis anos, e uma mulher de aproximadamente 45 anos, que ainda não foi identificada, também faleceram.

No Rocha Faria, estão internadas Teresa Nunes Crispi, 55 anos, uma criança identificada apenas como Stefane, de seis anos, e Mariana Ferreira Augusto, 10 anos, que está em estado grave.

Por volta das 10h23, o ônibus da linha 854AA (Campo Grande x Ilha de Guaratiba), da Autoviação Jabour, atropelou as seis vítimas que estavam na parte central da Estrada do Mato Alto, esperando o momento de atravessar a via quando foram atingidas pelo veículo. O motorista fugiu e o ônibus acabou sendo apedrejado pela população.

O pneu traseiro do lado esquerdo do coletivo está furado e isso pode ter sido a causa do acidente. O caso será investigado pela 43ª DP (Guaratiba).
Fonte: O Dia

OPINIÃO

Uma atitude comum de qualquer covarde, o motorista após causar a tragédia fugiu sem prestar qualquer ajuda as vitimas. Segundo a Rio ônibus o motorista tem bom histórico, ou seja dentre em breve estará nas ruas atropelando outras pessoas.

O que ocorre e que os motoristas de ônibus do Rio de Janeiro, especialmente dessa empresa a Jabour parece que saíram de um estábulo, são ignorantes com os passageiros, não param no sinal, não gostam de parar no ponto para embarque de passageiros, e como se na cabeça desses indivíduos, sua função e apenas conduzir o ônibus de um lado para o outro e não transportar passageiros.

O resultado de tanta imprudência sem qualquer tipo de punição desta empresa que é uma das piores em prestação de serviço no Rio de Janeiro é esse, famílias destruídas.

1 comments:

  1. DEVERIAM TER MATADO ESSE MOTORISTA, LINXADO, TER POSTO FOGO NELE PARA ESSA MOSERAVEL DO INFERNO NUNCA MAIS FAZER ISSO!!!

    ResponderExcluir